sejam bem vindos

sábado, 1 de dezembro de 2012

Candidata do Pará é eleita Miss Bumbum 2012


Carine Felizardo é eleita Miss Bumbum 2012 

Carine Felizardo, candidata do Estado do Pará, levou a faixa de Miss Bumbum 2012, em evento realizado na noite desta sexta-feira (30) em São Paulo.
Andressa Urach, ex-latinete, que representava Santa Catarina, ficou com o segundo lugar, seguida de Camila Vernaglia, de São Paulo.
"Os 10 anos de academia e muita malhação valeram a pena. Me sinto completamente realizada. Não esperava. Esse prêmio é um sonho", afirmou a ganhadora após a premiação. A disputa foi acirrada, graças ao esforço das candidatas que ousaram e muito na passarela. Durante o primeiro desfile, com roupa de gala, elas abusaram de decotes, fendas, transparência e brilho. Já na segunda entrada, as concorrentes apareceram com biquínis e capricharam nas performances. Cada uma escolheu a música para dançar e posar na passarela. Samba no pé, bandeira do Brasil, e até strip-tease de mentirinha tiveram lugar nas apresentações. A vice-campeã causou furor ao ficar de quatro no palco e retirar a parte de baixo do biquíni, que escondia outra peça por baixo.
As comemorações também foram extravagantes com direito a selinhos na passagem de faixa entre Graciella Carvalho, vice-Miss Bumbum 2011, e Andressa.

_PIN1230
Andressa Urach, ex-latinete, deSanta Catarina, ficou com o segundo lugar

"Para mim o segundo lugar tem gostinho de primeiro", garantiu a Miss Bumbum de Santa Catarina. A novidade da 2ª edição do evento foi a premiação de Miss Bumbum Simpatia, que ficou com a representante do Paraná, Laura Keller, ex-mulher múmia. "Acho que o fato de eu ter sido eleita pelas outras meninas do concurso deu um gostinho especial para esse prêmio. Só nós sabemos o quanto nos dedicamos e investimos nesses últimos três meses", defendeu.

_PIN0073
Camila Vernaglia, de São Paulo ficou com terceiro lugar

           Fonte: http://www.cearaemrede.com.br/