sejam bem vindos

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Babá que matou duas crianças porque estava endividada e insatisfeita com os patrões.

                                             

Na época em que o crime aconteceu, a babá estava passando por problemas financeiros e de moradia. Ela também estava tendo problemas de relacionamento com os patrões, Marina e Kevin Krim, um executivo do canal americano CNBC

O caso causou comoção em Nova York. Pessoas que passam pela rua deixam flores na frente do prédio onde Leo e Lucia foram assassinados

Yoselyn Ortega, uma babá de 50 anos que assassinou duas crianças em Nova York no fim de outubro, será oficialmente indiciada nesta quinta-feira (15). Segundo o site New York Daily News, Yoselyn estava endividada e insatisfeita com os patrões.A babá usou uma faca de cozinha para matar Lúcia, de seis anos, e Leo, de dois. Eles foram encontrados pela mãe, Marina Krim, na banheira de seu apartamento.
Yoselyn receberá quatro acusações criminais, duas por assassinato em primeiro grau e duas em segundo grau. Se for condenada, ela pode pegar prisão perpétua.Após o crime, a babá tentou tirar a própria vida, cortando a garganta. Ela foi levada ao hospital e sobreviveu.
Na época em que o crime aconteceu, a babá estava passando por problemas financeiros e de moradia. Ela também estava tendo problemas de relacionamento com os patrões, Marina e Kevin Krim, um executivo do canal americano CNBC.
Yoselyn nasceu em Santiago, na República Dominicana. A irmã de Yoselyn, Miladys Ortega, mostra uma foto da babá tirada entre 1985 e 1990.
A babá era tão próxima da família que eles chegaram a passar férias na República Dominicana para visitar os parentes dela.Os vizinhos ficaram espantados com o crime. Eles disseram que a babá amava as crianças e parecia ser uma mulher de bom coração. Flores e mensagem foram deixadas na frente do prédio onde as crianças moravam. O caso causou comoção em Nova York. Pessoas que passam pela rua deixam flores na frente do prédio onde Leo e Lúcia foram assassinado. Americanos também rezam pelas crianças assassinadas pela babá.
fonte; http://www.r7.com/